A Maxprint, especializada em suprimentos de informática e Office Suplies, está com um novo site. Com novo layout, o site está mais informativo e conta com serviços on-line disponíveis aos consumidores. Uma das novidades é o sistema de busca, o qual foi desenvolvido de acordo com o layout do catálogo de produtos, possibilitando a padronização da identidade e facilitando o reconhecimento de cada linha. “As ferramentas foram reformuladas para que os consumidores tenham mais facilidade em encontrar aquilo que procuram”, afirma Andréa Bilheiro, Gerente de Marketing Maxprint. Outro destaque fica por conta da área “onde comprar”, a qual foi segmentada em três tópicos: distribuidores corporativos, lojas e vendas on-line. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) também ganhou um novo espaço no site. Agora, é possível acessar uma área exclusiva para falar com os atendentes da Maxprint, tirar dúvidas, enviar sugestões, críticas, elogios e obter informações sobre produtos e a empresa. “Com esse espaço teremos a oportunidade de identificar os pontos a serem melhorados e aqueles que agradam ao nosso público”, acrescenta a gerente.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores