A MedLink inicia, no dia 01 de agosto, o piloto das soluções POS e Server na Cabesp (Caixa Beneficente dos Funcionários do Banco do Estado de São Paulo). Para tanto, a empresa colocará à disposição da operadora, funcionários que darão treinamento e suporte à Central de Atendimento Cabesp, durante todo o mês de agosto. Os funcionários MedLink detectarão a necessidade e a adequação do ambiente da rede de prestadores Cabesp e acompanharão o funcionamento do piloto da solução POS. Posteriormente ao desenvolvimento do POS e ainda no mesmo piloto, a solução Server será integrada à rede. A duração de todo o piloto será de dois meses e, neste período, a MedLink atenderá 10% dos associados da operadora. A partir de outubro, a MedLink já terá uma produção controlada da rede de prestadores, totalizando o atendimento de 30% das vidas. Em janeiro de 2007, a produção estará aberta a todos os segurados de todos os planos Cabesp, quando a MedLink atenderá 100% das vidas da operadora paulista.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores