A terceira edição do Mercado Livre Experience, evento que reúne a comunidade do e-commerce para debates sobre inovação, tecnologia, empreendedorismo e negócios, já tem data marcada. Será no dia 1° de setembro. A expectativa para este ano são cerca de 10 mil participantes – um público 70% maior que o da edição 2017 – com audiência composta por empreendedores, startups, lojistas online, profissionais de tecnologia e demais atuantes no setor de comércio eletrônico. Nos próximos meses o Mercado Livre deverá divulgar os primeiros nomes da lista de palestrantes do evento que, no ano passado, contou com especialistas como Nir Eyal, professor da Stanford, Sam Lown, CTO da Cabifay, Cristina Junqueira, co-fundadora do Nubank, além do COO do Mercado Livre, Stelleo Tolda.
Serviço
Data: 1° de setembro
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, s/n, Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo/SP
Informações no site www.mercadolivre.com/experience