Módulo lança solução durante RSA Conference

0
5


A Módulo vai participar, entre os dias 5 e 9 de fevereiro, em São Francisco, do RSA Conference 2007. Escolhido para ser o local do lançamento oficial nos EUA do Módulo Risk Manager, sistema de gestão de riscos e compliance desenvolvido pela empresa, o RSA Conference reúne empresas de segurança da informação que atuam nos EUA, Europa e Japão.

Durante todo o evento, a Módulo fará apresentações de cases de utilização da ferramenta e demonstrações das funcionalidades do Módulo Risk Manager, como os knowledge bases de compliance desenvolvidos especialmente para o mercado americano. Assuntos como PCI Audits, Automating SOX Compliance, Preparing for HIPAA Audits e Eliminating Compliance Silos serão abordados por executivos da Módulo durante os três dias do RSA. Além disso, a Módulo fará o anúncio da parceria recém firmada com a Protegrity, empresa de gestão de segurança da informação nos Estados Unidos.

A parceria foi fechada para a realização de auditorias em empresas afiliadas às bandeiras Visa e Mastercard de acordo com as exigências do PCI-DSS. Para este projeto, foi desenvolvida uma versão customizada do Módulo Risk Manager que alinhe as funcionalidades do software ao Enterprise Data Encryption, sistema desenvolvido pela Protegrity que gerencia a criptografia e encriptação de todos os dados referentes aos números de cartão de crédito.

“Desenvolvemos uma solução que vai auxiliar as empresas a minimizarem os riscos decorrentes da utilização de cartões como forma de pagamento. Vamos oferecer aos nossos clientes um produto com a experiência da Módulo em gestão de riscos e o conhecimento da Protegrity em PCI-DSS”, avalia Álvaro Lima, sócio-fundador da Módulo. “O Módulo Risk Manager automatiza as avaliações de risco no padrão PCI. Uma parceria entre as duas empresas agregará valor às propostas de ambas para o mercado de PCI-DSS”, completa.