Morya completa 50 anos com campanha interativa


A Morya, agência de comunicação com presença nacional, desenvolveu uma campanha institucional para celebrar os 50 anos e posicionar a empresa em busca de resultado e valor para as marcas. As peças publicitárias criadas convidam o público a refletir sobre o papel da comunicação e a enxergar além da marca. Ao todo, a campanha apresentará cinco temas – presença nacional, sustentabilidade, manipulação na comunicação, o preconceito e os novos meios e novas possibilidades de mídia – que serão abordados por meio de questionamentos ao consumidor.

“A campanha funcionará como um canal entre os diversos públicos, pois estimula a discussão de temas importantes na comunicação. Esta ação valoriza a interatividade e a customização como essências da nova comunicação que prevê o consumidor como indivíduo que tem voz, escolhas próprias e personalidade única”, afirma Cláudio Carvalho, diretor da Morya.

Toda a ação será direcionada para o site www.voceachaoque.com.br, que servirá como um fórum de discussão para que o público reflita e opine sobre as questões apresentadas. Além disso, quem acessar o site poderá conhecer mais detalhes da campanha por meio de peças, vídeos e depoimentos gravados por pessoas entrevistadas nas ruas e obter ainda mais informações sobre a Morya.

O pontapé inicial da campanha foi realizado pelos próprios funcionários que dispararam vídeos virais por meio de e-mail, orkut, msn e YouTube. Além de uma forte presença na web com virais e um site interartivo, são feitas inserções nas rádios, emissoras de televisão e jornais nos principais veículos nacionais, com foco nas praças onde a Morya possui unidades. Foram desenvolvidas também peças para outdoors e mídia exterior. A campanha lançada este mês irá até o final de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima