Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

MRV conquista troféu Ouro no Prêmio Latam

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Concorrendo com cases de outros países da América Latina, empresa obteve reconhecimento na categoria Melhor Estratégia de Cobrança

A MRV, empresa do grupo MRV&CO, foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Latam 2022, reconhecimento internacional oferecido pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, -, e trouxe o troféu Ouro para o Brasil na categoria Melhor Estratégia de Cobrança. A construtora se destacou por sua iniciativa de renegociação via chatbot MIA — assistente virtual da companhia. Segundo Joice Cristina Silva, gestora executiva de relacionamento com o cliente da MRV, a empresa entende que o mundo digital é um dos caminhos para tornar a experiência do cliente self-service, fluida e surpreendente. 

“Diante disso, estamos investindo em iniciativas e soluções digitais para facilitar, agilizar e tornar mais seguros os processos e as interações com nossos clientes. Com o MRV Renegocia unimos agilidade e tecnologia a um atendimento empático e personalizável, para criar soluções financeiras que possibilitem que o cliente escolha a melhor opção, adequada ao seu momento de vida”, explicou a executiva.

Enquanto para Weslei Azevedo, gestor de cobrança da construtora, “como os clientes estão cada vez mais conectados, contar com processos ágeis e digitais, transforma a experiência, aumenta satisfação, melhora a taxa de conversão das renegociações e, também, reduz a inadimplência”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima