Nespresso aposta em brand experience no Taste Festival

Iniciativa desenvolvida pela TV1 visa expressar a essência da marca e compromissos de sustentabilidade da companhia, além de consolidar o lançamento da linha Vertuo Pop no evento

A Nespresso anunciou sua presença na 7ª edição do Taste São Paulo Festival esta semana, realizado no Parque Villa Lobos, na capital paulista. “Com um estande interativo, desenvolvido pela TV1 Live, agência de brand experience do Grupo TV1, os visitantes terão a oportunidade de vivenciar a narrativa da marca, explorar os elementos da Vertuo Pop, linha recém-lançada da Nespresso, sinalizar os momentos mais marcantes com a marca por meio de string art – técnica artesanal que utiliza linhas e pregos para criar imagens -, além de conquistar descontos e prêmios exclusivos”, explicou Simone Pires, diretora executiva da TV1 Live.

A agência, que desenvolveu todo o conceito criativo e apresentou um estande para Nespresso no Taste Brasília Festival, realizado em maio e que contou com mais de 35 mil visitantes, agora entra como parceira da marca no evento em São Paulo de forma a consolidar o lançamento da Vertuo Pop para o público. Com a máquina feita com 35% de plástico reciclado, conectividade via bluetooth ou Wi-Fi e cápsulas produzidas com 80% de alumínio reciclado, a nova linha reforça os compromissos de sustentabilidade da companhia. 

De acordo com Simone, “o principal objetivo da Nespresso com a presença no Taste São Paulo Festival, considerado um dos maiores festivais gastronômicos do mundo, é fortalecer o reconhecimento da marca e ampliar a visibilidade da nova linha. Para suprir essa necessidade, a TV1 Live aposta em uma jornada de ativações que destacam as oportunidades de conexão da marca com os públicos em diversas ocasiões, de forma a reforçar a sua pertinência, além de descontos exclusivos oferecidos apenas no evento”. 

Para a executiva, “a busca por experiências imersivas vai se tornar um movimento natural do mercado para se conectar com os consumidores. A imersão leva ao engajamento e conseguimos perceber que as pessoas querem vivenciar a cultura das marcas que consomem. Para nós, é muito importante que marcas como a Nespresso escolham a TV1 Live para traduzir o seu propósito, porque isso demonstra a nossa capacidade, desenvolvida a partir de um forte repertório, de organizar eventos de alta qualidade e abrir portas com o público a partir da experiência”.

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