A Netshoes representa o país na edição 2014 do IRCE, evento sobre e-commerce, em Chicago, Estados Unidos. O CMO da empresa, Juliano Tubino, ministrará palestra sobre oportunidades geradas pelo maior evento esportivo de futebol no mundo para as lojas virtuais. Tubino abordará, ainda, como a Netshoes construiu o relacionamento com seus clientes e as iniciativas da empresa como a Sport Machine Powered By Netshoes, a primeira vending machine de camisas da Seleção Brasileira de Futebol. A tecnologia e a inovação para personalizar a experiência de compra, entrega no mesmo dia e o app Netshoes Click também serão temas da palestra.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores