Nissin-Ajinomoto com novo site

A Nissin-Ajinomoto começou este ano apresentando novidades aos seus clientes. A empresa reformulou o seu site institucional, que agora oferece uma estrutura que melhora a experiência do internauta e o seu tempo de navegação dentro do site. Quem assina o projeto é a agência F/Nazca.
A nova página poderá ser acessado nas plataformas desktop, mobile e tablets. Uma das novidades é o conteúdo da página “Receitas”, que foi revigorado e ganhou mais espaço na home. Após um diagnóstico sobre o comportamento dos clientes no website, a empresa identificou que a página era uma das mais acessadas. Além disso, foi desenvolvida também uma nova ferramenta que permitirá ao consumidor encontrar o que procura de maneira mais rápida. As receitas passarão a ser categorizadas por ingredientes, como Aves, Legumes e Doces, e por categorias, como Kids (que agradam mais ao paladar infantil) ou Chef (com apresentação gourmet). 
Para o gerente geral de marketing da Nissin-Ajinomoto, Toshiro Tsuboi, a proposta é deixar o consumidor cada vez mais familiarizado sobre as novidades da marca. “Queremos estar mais conectados aos nossos consumidores e interagir com eles, de forma que possamos melhorar ainda mais nossos produtos e serviços”. O diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, Theo Rocha, destaca que, com o novo design do site e a nova proposta de conteúdo de Nissin-Ajinomoto, o consumidor ficará mais familiarizado sobre as novidades, proporcionando maior interação com a marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima