Nissin reforça presença digital

Para realizar um monitoramento mais assertivo da marca nas redes sociais, a Nissin Foods do Brasil investiu na tecnologia da Seekr, como ferramenta de levantamento de dados necessários para a análise do panorama da marca no mundo virtual.
 
Atenta às necessidades dos consumidores e em busca da melhoria contínua de seus produtos, a empresa, desde que entrou no universo das redes sociais, adotou o relacionamento como ponto estratégico. “Em 2007, iniciamos o trabalho no Orkut e Twitter, apenas observando e tentando entender o comportamento do nosso consumidor neste mundo que era tão novo para a empresa”, conta a gerente de comunicação e relacionamento da Nissin, Mirella Marchi. O primeiro perfil oficial da marca nas redes sociais foi criado apenas em 2011, no Twitter. Desde então, @NissinBrasil acumula seguidores espontâneos e não realiza campanhas pagas, além de funcionar como um importante canal de relacionamento/SAC, atendendo às diversas solicitações e questionamentos de seus consumidores. No Facebook, a página entrou em atividade em 2012.
A Nissin movimenta diariamente seu perfil no Twitter, compartilhando receitas, dicas e informações. “Também realizamos o trabalho de ativação de marca, que consiste na análise do buzz e na interação com quem fala da marca. Estas práticas permitem que a Nissin se relacione cada vez mais com seus consumidores e alcance um retorno positivo no que diz respeito a novos seguidores e engajamento”, comenta Mirella. “Com a Seekr, conseguimos realizar um monitoramento ainda mais assertivo e localizar, na imensidão de posts diários, os consumidores importantes para a marca”, garante.

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