A Motorola Mobility anunciou sua nova diretora de marketing para a América Latina, Renata Altenfelder, que irá se reportar diretamente ao vice-presidente da região, Sergio Buniac. Renata terá como desafio definir a estratégia de posicionamento de marca e produtos desenvolvidos pela companhia para a região. A executiva é formada pela Universidade Mackenzie e com MBA pela Fundação Dom Cabral. Ela acumula passagens por empresas como Unilever, na qual foi responsável pela gestão de projetos de inovação e comunicação para América Latina. Também atuou na Triumph e na Sloggi no Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores