A Nova Flor, loja on-line especializada na venda de arranjos e kits de flores, aposta em marketing digital para criar uma relação mais próxima junto aos e-consumidores. O objetivo do investimento é conhecer melhor os clientes, aprimorar o atendimento e manter a marca bem posicionada para atrair novos consumidores através dos mecanismos de busca. A partir dos relatórios a Nova Flor almeja elaborar novas estratégias a fim de otmizar as keywords na web.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores