O executivo Carlos Domingues, diretor responsável pelas soluções de mobile marketing e entertainment da Spring Wireless, foi nomeado diretor do board da MMA – Mobile Marketing Association, para a América Latina. Após um mês de indicações e votações de mercado, o comitê anunciou os novos dez executivos que farão parte do board. Com a finalidade de estabelecer a presença regional e o auxílio na expansão do potencial do setor na América Latina, o novo grupo conta com a integração de executivos de agências, propagandistas, fabricantes de dispositivos móveis, operadores sem fio, distribuidores, fornecedores de software e serviços envolvidos no marketing de telefonia móvel.
Além de Carlos Domingues também foram eleitos Enrique Yuste, da Wunderman; Felipe Muñoz, do Yahoo!; Fernanda Magalhães, da Mobext; Juan Adlercreutz, da Coca-Cola; Leonardo Xavier, da Pontomobi/RBS; Matthew Garlick, da 2ergo; Omarson Costa, da Microsoft; Roberto Vazquez, da Nielsen; e Samantha Jones, do Uol. Para Carlos Domingues, ser um integrante do board é uma oportunidade para ajudar a desenvolver o mercado. “Nosso objetivo é compartilhar conhecimentos, garantir o crescimento desse mercado e ajudar na tomada de decisões estratégicas para a América Latina”, explica.