O blues do consumidor


A Editora Pearson Education lança, sob o selo Financial Times/Prentice Hall, o livro “O blues do consumidor: por que seu cliente não está satisfeito”, escrito por Georges Chetochine. O autor, especialista em estratégia, marketing e comunicação, aborda nessa obra o sentimento de frustração – e até mesmo de tristeza, o blues – dos consumidores com as empresas e suas inovações, tão freqüentes que dificilmente trazem mesmo algo de novo.

Nesse livro provocativo, Chetochine lança mão de ferramentas clássicas de marketing, pesquisas de observação e análise do comportamento do consumidor. Apoiado em sua experiência como consultor e professor, ele explica que a chamada ‘economia da necessidade’ está em vias de desaparecer e aponta as mudanças que devem ser feitas nos esquemas de reflexão das empresas para que elas voltem a crescer.

Direcionado aos profissionais de CRM, marketing de relacionamento e comportamento do consumidor, o livro é uma resposta para quem quer que seu empreendimento se destaque em meio a tantos outros.

Ficha técnica
Título: O blues do consumidor: por que seu cliente não está satisfeito
Autor: Georges Chetochine
Editora: Pearson Education
Número de páginas: 176
Preço: R$ 37,00

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