Já estão abertas as inscrições para as empresas concorrerem ao Top de Marketing da ADVB 2006. Em sua 36ª edição, a premiação é uma das mais concorridas do mercado e tem como objetivo contemplar às organizações que primam pela melhor sustentação de seu produto, serviço ou marca, por meio de táticas inovadoras e consistentes. Em 2005, a entidade recebeu 223 inscrições e 46 cases foram ganhadores.
Podem participar do reconhecimento, empresas privadas ou estatais do Brasil todo. Para concorrer os casos deverão ter ocorrido nos dois últimos anos, devendo ser reais em todos os dados e com resultados comprovados. Tais dados deverão ser consistentes com a realidade e poderão ser apresentados em valores absolutos ou relativos, respeitando a base adotada. A descrição dos projetos deve conter a definição do problema, os objetivos que foram estabelecidos em forma quantificável, se possível, e os resultados que foram alcançados. Inscrições e informações pelo telefone (11) 3372.3800, no e-mail [email protected] ou pelo site www.advbfbm.org.br.
O Top de Marketing deste ano terá um gosto especial, pois acontecerá no ano do Jubileu de Ouro da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil). Durante os 50 anos de história da entidade, sua atuação foi sempre no apoio, incentivo e reconhecimento de projetos, profissionais e dirigentes empresariais, que sempre buscaram a inovação nas mais diversas áreas de atuação.