Almanaque do Cliente 24/7 reúne dicas práticas e insights para quem deseja criar ou expandir um negócio
Em comemoração ao Dia do Cliente, a Octadesk, plataforma de chat-commerce e atendimento, anunciou o lançamento do Almanaque do Cliente 24/7, um compilado de ferramentas gratuitas para ajudar nas vendas e gestão de negócios próprios. Voltado para pequenas e médias empresas, o material está disponível para download até o dia 30 de setembro.
De acordo com Rodrigo Ricco, CEO da Octadesk, a ação faz parte das iniciativas da empresa para auxiliar os empresários e empreendedores a ter acesso a informações e ferramentas para crescer ou iniciar um negócio. “O empreendedor é um indivíduo que transforma suas ideias em um negócio lucrativo. Por isso, o Almanaque pode ser um recurso valioso para quem deseja prosperar e ajudar a impulsionar a economia do país.”
A publicação combina planilhas práticas de atendimento e de controle de vendas para ajudar no controle dos contatos realizados e melhorar a satisfação do cliente. Além disso, também traz o Anuário CX Trends 2022, com dados atualizados sobre a experiência do cliente, servindo como fonte de consulta para auxiliar nas tomadas de decisões.
Com objetivo de potencializar a relação com os clientes atuais e trocar experiências da rotina de gestão, a Octadesk preparou uma ação com mentorias exclusivas e personalizadas que serão ministradas pelos fundadores, Rodrigo Ricco e Leandro Ueda, Mahara Scholz, head de marketing, Fernanda Moreno, head de customer experience e Felipe Almeida, head de customer success. “Essa é nossa forma de agradecer aos nossos clientes por confiarem na Octadesk como parceira estratégica em sua jornada. Em linha com o nosso compromisso de fornecer um serviço excelente, queremos estar próximos e escutar o cliente, entender sobre o seu negócio e buscar soluções concretas”, finalizou Ricco.