Os melhores cases de cobrança



A Conference ClienteSA promove na próxima semana, 28 de junho, o “Congresso de Cobrança – A evolução da atividade, em favor do business”, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo. A conferência terá painéis apresentados por conferencistas de empresas renomadas que irão apresentar uma visão estratégica da área de cobrança das organizações. Para exemplificar, o evento contará com cases de sucesso, como o da Casas Bahia e Losango.


Apoiados nas mais diversas composições – interno, externo, híbrido -, os cases são modelos de negócio e servem como benchmarking. Escolhidos em função de resultados e soluções operacionais, eles estão direcionados para criar um cenário de discussão que permita avaliar os vários pontos positivos e negativos de cada um. O objetivo é responder a pergunta: O que leva empresas a terceirizarem ou optarem por operação interna?


Os cases serão apresentados por Paulo Santos, diretor de Cobrança da Casas Bahia, e Leonardo Santanda, diretor Cobrança da Losango. Miguel Maal, executivo da Advisia Management Consulting, consultoria especializada em empresas de cobrança e callcenters, também participa dando sua visão sobre o assunto. Para discutir o tema também estão confirmados Miguel Cui, diretor de Clientes da Claro, Carla Marques, diretora de Cobrança da GE, e Augusto Mello, PFS Collection Manager do HSBC.


Guia – Durante o Congresso de Cobrança, a Conference ClienteSA vai distribuir, ainda, como material de apoio, um Guia com os principais fornecedores do mercado para servir de orientação aos executivos tomadores de serviços. Ele será distribuído, também, à base de assinantes da revista ClienteSA.


Serviço
Data: 28 de junho
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os melhores cases de cobrança



A Conference ClienteSA promove na próxima semana, 28 de junho, o “Congresso de Cobrança – A evolução da atividade, em favor do business”, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo. A conferência terá painéis apresentados por conferencistas de empresas renomadas que irão apresentar uma visão estratégica da área de cobrança das organizações. Para exemplificar, o evento contará com cases de sucesso, como o da Casas Bahia e Losango.


Apoiados nas mais diversas composições – interno, externo, híbrido -, os cases são modelos de negócio e servem como benchmarking. Escolhidos em função de resultados e soluções operacionais, eles estão direcionados para criar um cenário de discussão que permita avaliar os vários pontos positivos e negativos de cada um. O objetivo é responder a pergunta: O que leva empresas a terceirizarem ou optarem por operação interna?


Os cases serão apresentados por Paulo Santos, diretor de Cobrança da Casas Bahia, e Leonardo Santanda, diretor Cobrança da Losango. Miguel Maal, executivo da Advisia Management Consulting, consultoria especializada em empresas de cobrança e callcenters, também participa dando sua visão sobre o assunto. Para discutir o tema também estão confirmados Miguel Cui, diretor de Clientes da Claro, Carla Marques, diretora de Cobrança da GE, e Augusto Mello, PFS Collection Manager do HSBC.


Guia – Durante o Congresso de Cobrança, a Conference ClienteSA vai distribuir, ainda, como material de apoio, um Guia com os principais fornecedores do mercado para servir de orientação aos executivos tomadores de serviços. Ele será distribuído, também, à base de assinantes da revista ClienteSA.


Serviço
Data: 28 de junho
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima