Panasonic cria espaço Vivendo em Alta Definição



A Panasonic do Brasil apresenta o espaço “Vivendo em Alta Definição” – uma área temática, com 100m2, especialmente desenvolvida para que os consumidores conheçam e tirem  dúvidas sobre as TVs de Plasma. O espaço está aberto ao público entre os dias 23 e 25 de novembro, no Morumbi Shopping, em São Paulo.


O mote da ação foca nas cinco principais características das TVs de Plasma Viera: imagem em movimento, melhor opção para filmes, melhor ângulos de visão, ecologicamente correta e maior vida útil, que reforçam a linha da campanha trabalhada pela empresa. Segundo Marcelo Miake, gerente geral de marketing da Panasonic o objetivo dessa iniciativa é apresentar de forma simples e clara as vantagens oferecidas por uma TV de plasma, auxiliando o consumidor na escolha de sua tela grande. “Além disso, a ação é direcionada a um público altamente qualificado”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima