A PayPal anunciou mudanças em sua identidade visual, inclusive em sua logomarca. O novo visual procura refletir a simplicidade, a conveniência e a segurança garantidas pelo serviço PayPal, que foi criado para o mundo atual e dinâmico, com foco na mobilidade. É a primeira vez, desde 2007, que a empresa atualiza a sua identidade visual. “A nossa nova identidade visual vai muito além de uma renovação de marca”, diz David Marcus, presidente mundial do PayPal. “Alinhamos esta iniciativa com a primeira campanha mundial da marca”, diz. O nome PayPal ganha mais destaque ao ser grafado na tipografia “Futura” modificada, em um novo monograma das duas letras P (para representar PayPal).
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores