O Peppers & Rogers Group realizará no dia 28 de abril, em São Paulo, o seminário “Gestão do relacionamento com clientes”. Durante o evento serão apresentados os fundamentos, os benefícios e a aplicação do marketing 1to1 metodologia do Peppers e com resultado comprovado em diversas empresas em todo o mundo.
A metodologia é composta de quatro passos, fundamentais para um projeto de gestão de relacionamento com clientes: identificação dos clientes individualmente; diferenciação por valor e necessidades distintas; interação com os clientes de maior valor e a personalização de produtos, serviços e comunicação de acordo com estes critérios.
Serão abordados os seguintes tópicos: programas de relacionamento com clientes em cenários competitivos; o porquê de se implementar uma estratégia focada no cliente; a relação entre satisfação e fidelidade do cliente; participação no mercado vs. participação no cliente; como fidelizar; como aprender e interagir com os clientes; quando e como recorrer a programas de fidelidade ou de marketing de freqüência; diferenciação de clientes e, por último, como a tecnologia da Informação torna possível o marketing 1to1.
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3097-7620 ou e-mail [email protected]
Horário: das 8h às 17:30h
Custo: R$770,00
Local: Amcham – Rua da Paz, 1431 – São Paulo