Peppers & Rogers reedita guia CRM

Há quatro anos, o Peppers & Rogers Group lançou o primeiro volume do “CRM Series Marketing 1to1, um guia executivo para entender e implantar estratégias de Customer Relationship Management”. O livro teve sucesso no mercado por sua abordagem objetiva e prática do assunto, sendo adotado como material de referência sobre relacionamento com clientes tanto por empresas como universidades e cursos de pós-graduação, em todo o país. Baseado na metodologia marketing 1to1, o guia foi escrito pela equipe de consultores do Peppers & Rogers Group do Brasil, e ganhou versões em inglês e espanhol.
Em sua primeira edição, em 2000, foram realizados mais de 8 mil downloads e distribuídas 15 mil cópias impressas. A segunda edição, publicada pela Makron Books em 2001, teve tiragem de 17 mil exemplares e mais de 15 mil downloads no web site www.1to1.com.br. Sem contar que, em vários casos, um único download gerou dezenas de cópias dentro de uma mesma empresa ou universidade. Desse modo, estima-se que um universo de 70 a 100 mil pessoas tenham tido acesso ao guia. Em 2003 o guia ganhou uma nova reimpressão de sua segunda edição.
No início de 2004, o Peppers & Rogers Group avaliou que estava na hora de revisar e ampliar a publicação, atualizando-a junto aos antigos leitores e introduzindo novas referências para aqueles que ainda não a conheciam. A terceira edição apresenta conteúdo atualizado, como um novo capítulo sobre CRM no mercado de pequenas e médias empresas, além de explorar o conceito de relacionamentos personalizados, a necessária migração para o marketing 1 to1, suas quatro estratégias e a implementação de sistemas de CRM e seus obstáculos. Para obter a 3ª edição do guia do CRM, acesse o site www.1to1.com.br e realizar o download gratuitamente.

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