A Scan (www.scan.com.br), empresa que presta serviço de monitoramento de sites gratuitamente, realizou nos últimos seis meses uma pesquisa nas páginas que atualmente são monitoradas na cidade e detectou que a média de falhas por site é de 200, o que representa 1 falha por dia e uma média de 5 horas fora do ar. Segundo a empresa, esses resultados demonstram a falta de profissionalismo de muitos provedores de hospedagem. A grande maioria garante que os websites ficam 99,5% do tempo no ar e de acordo com a quantidade de falhas que os sites monitorados apresentaram mostrou-se o contrário. Para as empresas, em especial, é um resultado extremamente prejudicial, principalmente as que trabalham com e-commerce ou reservas on-line. Atualmente a Scan já é responsável por monitorar 6000 mil páginas em todo o país 24 horas por dia. Para que os usuários possam demonstrar confiabilidade nos websites, a Scan oferece um selo que comprova o monitoramento 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias no ano. Isso faz com que clientes e visitantes tenham a certeza de que aquele é um site preocupado em manter-se sempre no ar.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores