Diante de uma concorrência que se torna cada vez mais intensa e com um consumidor mais exigente, além das turbulências econômicas no país, as empresas que possuem dados relevantes para a tomada de decisões estratégicas saem na frente. É neste cenário, que o PiniOn, plataforma crowdsourcing para pesquisas, que já conta com mais de 220 mil usuários cadastrados no aplicativo mobile, lança a sua versão web. O objetivo é de aumentar o target de sua base. A estratégia deve atrair pessoas de uma faixa etária acima dos 45 anos e de regiões em que ainda não há grande acesso a internet móvel. Além de atender demandas de pesquisas com formulários mais complexos e extensos.
“Hoje, contamos com um target definido, uma base validada por mais de quatro mil filtros ligados ao nosso sistema de big data, que tem crescido exponencialmente ao longo desses três anos em operação e é atualizado constantemente. A versão web já está integrada com este banco de dados e traz features que não existem em outras plataformas de pesquisa, nos permitindo entregar aos nossos clientes relatórios completos e precisos em real time”, destaca Eduardo Grinberg, CEO do PiniOn.
Atualmente, a empresa já possui uma quantidade de filtros, possibilitando às marcas um relatório mais assertivo para a tomada de decisões estratégicas. Que vão desde a escolha de embalagens para lançamentos de produtos até o monitoramento de pontos de vendas e qualidade do atendimento. Agora, com as duas plataformas integradas, o usuário também pode iniciar uma pesquisa pelo celular e continuar a respondê-la pelo computador. Desde que não sejam as missões localizadas, restritas ao sistema móvel de geolocalização compatível com smartphones Android e iOS.