Planejamento, compra e gestão de mídia on-line

0
0



A JumpEducation convidou Fred Pacheco, gerente de Business Intelligence da Predicta, para coordenar e ministrar o training program “Planejamento, Negociação e Gestão de Mídia Online”, nos dias 6 e 7 de março. O objetivo é oferecer subsídios importantes de planejamento, compra e gestão de mídia on-line para os profissionais que querem aumentar e aperfeiçoar os conhecimentos na área.

 

Segundo Pacheco, o participante terá a oportunidade de conhecer de perto as melhores práticas envolvidas na construção de uma estratégia de mídia digital. “Formatamos o programa de forma que a prática fosse valorizada, com visão de cliente, agência e veículo. É de extrema importância que os alunos tenham uma idéia clara das atividades correlatas à mídia online”, afirma.

 

Os módulos deste treinamento contemplam todas as etapas envolvidas no planejamento, gestão e negociação de mídia e interessam profissionais atuantes em agências, anunciantes e veículos – sem contar aqueles que desejam seguir carreira nesta área altamente promissora. Além de Pacheco, ministram o training program Gustavo Reis, da Tecnisa, e Heloisa Lima, da Dentsu Latin America.

 

Serviço
Data: 6 e 7 de março
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: JumpEducation – Rua Dr. Cardoso de Melo, 1491, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo site www.jumpacademy.com.br