Princípios de marketing



Com o objetivo de apresentar, de maneira prática e agradável, o mundo do marketing moderno, o livro “Princípios de marketing” trata a área como uma filosofia que orienta a organização e direciona os esforços tanto para a criação de valor para o cliente como para a captação de valor do cliente para a empresa.


Baseado em um quadro conceitual de valor e relacionamento com o cliente, que traduz a essência do marketing atual, ele discute temas como construção e gerenciamento de marcas fortes e criadoras de valor, administração do retorno das ações para capturar valor em troca, domínio de novas tecnologias de marketing e marketing socialmente responsável.


Como complemento aos assuntos abordados, a seção “Panorama brasileiro” apresenta casos novos e atuais, aproximando a teoria apresentada à nossa realidade. Além disso, a obra possui um Companion Website (www.prenhall.com/kotler_br) com material adicional muito útil para professores e alunos.


Ficha Técnica
Título: Princípios de marketing
Autores: Philip Kotler e Gary Armstrong
Editora: Pearson Education
Número de pág.: 624
Preço: R$ 99,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima