A Barbusci Interactive, agência de comunicação e marketing de relacionamento digital, dá início às novas campanhas do Programa Dotz – programa de fidelidade, que cria um grande banco de dados de consumidores (hábitos, comportamento e perfil), a fim de aumentar e melhorar o relacionamento dos clientes com a empresa. “Estamos trabalhando o novo design das peças e a inteligência das campanhas”, comenta Marcello Barbusci, diretor de criação da agência. O objetivo da Barbusci é aumentar o grau de relacionamento e fidelização entre os clientes, parceiros e o programa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores