A Barbusci Interactive, agência de comunicação e marketing de relacionamento digital, dá início às novas campanhas do Programa Dotz – programa de fidelidade, que cria um grande banco de dados de consumidores (hábitos, comportamento e perfil), a fim de aumentar e melhorar o relacionamento dos clientes com a empresa. “Estamos trabalhando o novo design das peças e a inteligência das campanhas”, comenta Marcello Barbusci, diretor de criação da agência. O objetivo da Barbusci é aumentar o grau de relacionamento e fidelização entre os clientes, parceiros e o programa.
Programa Dotz com nova cara
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores