A Copa do Mundo 2006 já está mobilizando milhares de torcedores para conseguir assistir ao evento na Alemanha. Na KSR Distribuidora, unidade de negócios da Votorantim Celulose e Papel, que vai levar 10 clientes à Copa, já foram quase 10 mil inscrições de empresas para concorrer a um lugar na viagem. Lançada há seis meses, a “Super Torcida KSR” integra o programa de relacionamento com os clientes da KSR, o Programa Leal. “Este é um número recorde de participação nos programas de fidelização da distribuidora”, conta Eliana Lobão, gerente de marketing da KSR. De acordo com a executiva, a Super Torcida KSR é apenas uma das ações do Programa Leal. Estão previstas outras durante o ano de 2006, com o objetivo de premiar e estreitar ainda mais o vínculo com os clientes da empresa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores