A Rakuten Marketing, empresa de serviços de marketing digital e display com foco em engajamento, inicia as operações no Brasil, e com um propósito significativo: apresentar a Rakuten MediaForge, uma plataforma que usa a interação com os consumidores para aperfeiçoar as vendas por meio da tecnologia de retargeting. “Acreditamos que o engajamento é o método que garante, com maior precisão, a influência de anúncios sobre o comportamento do usuário na web e traz maior retorno ao investimento dos anunciante”, comenta Yaz Iida, CEO global da Rakuten Marketing. Com sua chegada ao Brasil, a Rakuten Marketing passa a atuar em seis países. Também está presente nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália e Japão, para disponibilizar aos profissionais de marketing e anunciantes serviços para retargeting, marketing de afiliados, display, search marketing, geração de leads e programas de fidelização.
		
		
			Rakuten Marketing chega ao Brasil
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
					
			21 de novembro de 2024		
				
				BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
					
			19 de fevereiro de 2025		
				
				Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
					
			31 de março de 2025		
				
				Tem case vencedor aí?
					
			10 de janeiro de 2025		
				
				As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
					
			19 de dezembro de 2024		
				
				Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores

 
								


















