A Rakuten Marketing, empresa de serviços de marketing digital e display com foco em engajamento, inicia as operações no Brasil, e com um propósito significativo: apresentar a Rakuten MediaForge, uma plataforma que usa a interação com os consumidores para aperfeiçoar as vendas por meio da tecnologia de retargeting. “Acreditamos que o engajamento é o método que garante, com maior precisão, a influência de anúncios sobre o comportamento do usuário na web e traz maior retorno ao investimento dos anunciante”, comenta Yaz Iida, CEO global da Rakuten Marketing. Com sua chegada ao Brasil, a Rakuten Marketing passa a atuar em seis países. Também está presente nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália e Japão, para disponibilizar aos profissionais de marketing e anunciantes serviços para retargeting, marketing de afiliados, display, search marketing, geração de leads e programas de fidelização.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores