A RED Network, distribuidora de soluções tecnológicas, lança esta semana, pela segunda vez, a campanha Club RED, um evento bienal voltado exclusivamente para seu canal de distribuição. Com investimentos de aproximadamente US$ 150 mil, a distribuidora premiará 18 revendas com uma viagem a um resort com direito a acompanhante para desfrutar de cinco dias de lazer, conforto, atividades e muita surpresa.
“Na nossa primeira edição, contamos com a participação de cerca de 300 revendas e o resultado foi muito positivo, tanto em relação a aumento do faturamento quanto em satisfação do parceiro. Para este ano, nossa meta é dobrar o número de participantes, atingindo 60% dos nossos clientes ativos”, declara Luiz Fernando dos Santos, diretor da RED Network, completando que a distribuidora espera que esta campanha seja responsável por 10% do faturamento previsto para este ano.
A campanha é válida até o mês de agosto e os interessados podem fazer sua inscrição através do hot site exclusivo www.clubred.com.br . O mecanismo da promoção é simples: todas as vendas realizadas pelas revendas cadastradas contarão pontos. A cada dólar faturado, o participante soma um ponto, sendo que alguns produtos valerão bonus points. Ao final, ganham aqueles que conseguirem a maior pontuação. Um diferencial dessa campanha é o fato dela ser retroativa, logo, as revendas que se cadastrarem até agosto terão suas vendas anteriores computadas. “Além dos ganhadores, os demais cadastrados também serão premiados pela participação”, ressalta Santos.
Durante o período da campanha, a RED Network em parceria com os fabricantes que representa promoverá diferentes promoções para estimular as vendas voltadas às revendas. A comunicação dessas ações será feita através de diversas ferramentas de marketing, como mala direta e flyers. A entrega dos prêmios será feita em setembro e a viagem em outubro.
E, para estimular sua equipe de colaboradores interno, a RED Network desenvolverá premiações mensais e levará para o resort os três vendedores que mais tiverem revendas ganhadoras. “Nossos funcionários são as pessoas que mantêm mais contato com as revendas, logo, são eles quem nos apóiam e incentivam a participação das mesmas. Eles também merecem prêmios”, finaliza Santos.