Aproveite. Ainda dá tempo de inscrever seu case

O canal para quem suspira cliente.

São Paulo, Brasil - 22 de fevereiro de 2024, 07:32

Rodobens lança nova plataforma para consórcios

Líbano Barroso, CEO da Rodobens

Loja virtual permite escolher planos, efetuar a compra e realizar o pagamento 

A Rodobens anunciou o lançamento de  uma nova plataforma digital para a compra de consórcios, que vem em suporte à estratégia de distribuição da empresa, que possui mais de 2.700 pontos de venda e conta com acesso a produtos, simulação de valores, compras e pagamentos. “A loja virtual da marca, que pode ser acessada pelo site, foi totalmente remodelada com o objetivo de oferecer a melhor experiência de compra digital de consórcio do Brasil que possui um amplo portfólio de serviços financeiros suportados por uma plataforma sinérgica de rede de concessionárias próprias de automóveis e veículos comerciais, avança em suas frentes de inovação em seu portfólio de consórcio”, assegurou Líbano Barroso, CEO da Rodobens. 

De acordo com o executivo, o objetivo é ampliar o vínculo entre clientes e o ecossistema. “Esse marketplace é a materialização no universo digital do que já fazemos muito bem no mundo físico com os nossos parceiros, e vem em complemento desse relacionamento, oferecendo ao cliente mais um canal de acesso aos nossos produtos”.

O projeto faz parte do processo de transformação digital e dos planos de expansão que a Rodobens iniciou em 2019. “Com a modernização dessa plataforma, damos mais um passo na integração da experiência com os nossos públicos tanto no ambiente físico, como no digital. As necessidades de consumo e do comportamento de compra estão em constante mudança e temos um público bem diversificado em todo o território brasileiro. A loja virtual, aproxima o consumidor ainda mais dos nossos produtos e serviços, facilita e agiliza o acesso ao bem”, frisou o CEO.

Em 2021, a empresa registrou mais de R$ 5,5 bilhões em vendas de cotas de consórcios, um recorde que corresponde a um crescimento de 35,3% em comparação ao ano anterior. “Isso aconteceu porque somos uma marca empreendedora, atenta e que entrega com excelência aquilo que se propõe a fazer”, finalizou Barroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima