A ação para a ACS, contact center do Grupo Algar, da RS/Direct Center ganhou ouro na 12ª edição do Prêmio Abemd. A agência ainda comemorou bastante o Bronze que levou pelo trabalho de aquisição de novos clientes para o Citibank. Para a ACS, a campanha atingiu 50 presidentes das maiores empresas do País, conseguindo 6 novos clientes, uma taxa de retorno altíssima de 12%. Para o Citibank, a ação da RS/Direct trouxe vários novos clientes para as agências recém inauguradas, atingindo 3,5% de retorno, o que é raro numa campanha de massa. E, para a própria agência, a Abemd deu o ouro pela campanha de prospecção que rendeu 3 novos clientes para o time da RS/Direct.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores