Objetivo é aproximar a marca aos GenZ no festival, no ano em que a marca de alimentos completa 80 anos
A Trope, consultoria de geração Z, anunciou a parceria com a Sadia, tendo como objetivo principal estreitar a relação da marca com a GenZ em ações com influenciadores durante o festival Lollapalooza, que acontece nos dias 22 a 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. “Esta é a continuidade de um trabalho realizado pela Sadia há alguns anos, que tem como meta se aproximar ainda mais do público jovem e ganhar preferência neste target. Em 2024, a Sadia será pelo terceiro ano consecutivo a alimentação oficial do Lollapalooza Brasil, além de estrear como patrocinadora oficial do festival”, explicou Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia.
Luiz Menezes, fundador da Trope, está bastante ansioso para colocar em prática as estratégias que estão sendo traçadas. “A Sadia é mundialmente conhecida, então estamos animados para ajudá-los no processo de conexão com os novos consumidores da marca, ao trazer a GenZ para as mesas de tomada de decisão, de modo a contribuir com a evolução da marca”.
Com a Sadia completando 80 anos em 2024, Luciana diz que “estamos trabalhando para fortalecer a marca, reforçando o seu legado, tradição e olhando para o futuro. A parceria com a Trope reforça o trabalho que vem sendo feito pela marca nos últimos anos com o objetivo de nos aproximar cada vez mais do público jovem, e leva essa atuação para um outro nível de entendimento e sinergia com a GenZ”.