Salem cria para Saint Paul



A Salem acaba de ser escolhida pela Saint Paul Institute of Finance, grupo que atua há 10 anos como consultoria educacional e editora, para renovar a imagem no mercado. A agência terá como desafio repensar a marca a partir da essência, criar campanha institucional para fortalecer o nome da empresa e torná-la símbolo de geração e disseminação de conhecimento.


Segundo, Juliana Quintino, diretora de marketing do Saint Paul, o momento é muito oportuno para essa reformulação, pois a empresa está reestruturando todas as áreas de atuação e precisa fortalecer a identidade visual. “Estamos felizes por ingressar em uma nova fase, mas com o mesmo comprometimento e excelência nos serviços. É hora de aparecer para o mercado de cara nova e consolidar a imagem com um padrão adequado,” revela.


O projeto da Salem inclui posicionamento da marca, identidade visual, propaganda e ações de relacionamento. O primeiro passo é a reformulação do logo, que será trabalhado pela unidade de design da agência. Já a unidade de propaganda será responsável pela criação de campanhas institucionais, veiculadas nos principais meios de comunicação. “Em 2008 o Saint Paul destina para o marketing direto uma verba de aproximadamente R$ 1.000.000,00 que serão investidos na reestruturação da marca e visibilidade na imprensa”, conclui Juliana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima