A Salesforce iniciará no Brasil o Salesforce Roadshow, evento que apresenta soluções para a construção de uma visão única dos clientes e o consequente envio de mensagens relevantes e personalizadas. Cujo objetivo seja de aumentar a fidelidade à marca e agregar valor aos consumidores ao longo do seu ciclo de vida. Direcionado às empresas de diferentes tamanhos e segmentos, o encontro acontece em mais de 14 cidades da América Latina, incluindo Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Santiago. No Brasil, os primeiros eventos serão realizados em Joinville, em 12 de abril, e Curitiba, 14 de abril. Na sequência, será a vez de Ribeirão Preto, Goiânia e Fortaleza.
Durante os eventos serão apresentadas soluções de gestão de relacionamento com clientes, mostrando como conectar aplicações, dispositivos e dados de clientes em uma única plataforma, projetada para acompanhar consumidores hiperconectados. Também haverá depoimentos de clientes sobre como aumentar as vendas, melhorar o atendimento e conectar-se com consumidores através de canais como e-mail, dispositivos móveis, mídias sociais e sites. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.
Serviço
Data: 12 de abril
Local: Mercure Joinville Prinz Hotel – Rua Otto Boehm, 525 – Centro, Joinville – SC
Horário: 8h às 11h
Inscrições: https://www.salesforce.com/br/events/details/RoadShow-12Abr-jv/
Data: 14 de abril
Local: Hotel Pestana – R. Comendador Araújo, 499 – Centro, Curitiba – PR
Horário: 8h às 11h
Inscrições: https://www.salesforce.com/br/events/details/RoadShow-14Abr-cb/