A SAP lançou esta semana a solução de relacionamento com clientes (CRM) sob demanda, que estabelece número mínimo de 100 usuários. O serviço, chamado CRM SAP sob demanda, concentra-se na funcionalidade de automação de vendas. Outras funções básicas para consumidores e ferramentas de marketing serão divulgadas posteriormente. A IBM está hospedando os serviços da SAP e vai ser responsável pelos data centers de serviços. A companhia também oferecerá consultoria para clientes da companhia.
SAP lança CRM sob demanda
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores