A SAP lançou esta semana a solução de relacionamento com clientes (CRM) sob demanda, que estabelece número mínimo de 100 usuários. O serviço, chamado CRM SAP sob demanda, concentra-se na funcionalidade de automação de vendas. Outras funções básicas para consumidores e ferramentas de marketing serão divulgadas posteriormente. A IBM está hospedando os serviços da SAP e vai ser responsável pelos data centers de serviços. A companhia também oferecerá consultoria para clientes da companhia.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores