SAP tem novo centro de treinamento no Brasil

0
3


A SAP, empresa alemã especializada em software de gestão, optou pela Sisnema Informática para ser o único centro de treinamento oficial na região Sul do país. No Brasil existem mais três centros com essa capacitação, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. A empresa, localizada no Rio Grande do Sul, ministrará e certificará consultores de SAP Business One, software de gestão voltado para pequenas e médias empresas.

Em maio desse ano, a SAP já havia iniciado a instalação de um centro de desenvolvimento de software voltado para exportação em São Leopoldo (RS), o primeiro no Brasil e o nono no mundo, com o objetivo de lançar iniciativas focadas em quintuplicar a presença no mercado brasileiro, principalmente entre as pequenas e médias empresas.

De acordo com o gerente de canais da SAP, Antônio Chaddad, o Rio Grande do Sul é um mercado muito importante para a empresa. “Precisamos formar profissionais para o mercado que estamos apostando, para que eles possam dar suporte e sustentar a demanda que já está surgindo”, explica Chaddad. “Possuímos excelentes referências da SISNEMA, pois ela já tem o know- how em treinamento de outros fabricantes. Acreditamos que ela fará um trabalho de qualidade que a SAP espera”, finaliza.