A Shoes4you, e-fashion club brasileiro, lança o ‘Fashion Points’, programa de fidelização que presenteia as sócias com benefícios de acordo com o nível de interação e engajamento no clube. “Nossa ideia é de criar um entendimento maior tanto no modelo de moda por assinatura quanto no engajamento de nossas sócias sobre a qualidade dos produtos e as vantagens de pertencer ao clube”, informa Jose Larrucea, diretor de marketing da Shoes4you, em entrevista exclusiva ao portal ClienteSA.
As premiações são variadas e podem ser trocadas a partir do momento que a cliente atinge 100 pontos em créditos. “Nesta primeira etapa de lançamento, as usuárias que se cadastram no site recebem 10 pontos e a cada compra ganham mais 20 pontos. Ao atingir 100 pontos, a sócia do clube poderá trocá-los pelo seu produto preferido do mês”, explica Olivier Grinda, CEO da Shoes4you. O executivo ressalta ainda que, para aquelas que já eram sócias – ou seja, efetuaram alguma compra – do clube antes do lançamento do programa, receberam 30 pontos de bônus, que são cumulativos e não expiram.