O canal para quem respira cliente.

São Paulo, Brasil - 28 de janeiro de 2022, 17:40

Solução prevê reação do consumidor

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


A Pitney Bowes Software traz para o Brasil o Portrait Uplift, solução que prediz o quanto uma interação de marketing vai aumentar, ou diminuir, a probabilidade de um cliente a comprar. Segundo Ronaldo Oliveira, diretor da Pitney Bowes Software Brasil, sem saber se os clientes querem ou precisam receber campanhas de marketing, as empresas podem empurrar os clientes para longe, com vários e-mails, mensagens impessoais ou ofertas irrelevantes. “Hoje, as empresas são medidas não apenas pela quantidade de campanhas que implementam, mas com o sucesso verdadeiro e efeito real delas”, destaca Oliveira. “Com as informações fornecidas pelo Portrait Uplift, as empresas são capazes de provar o valor de suas campanhas e fornecer o mais alto nível de gerenciamento das comunicações com os clientes.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima