Sunset conquista conta digital da Seara

A Sunset conquistou a conta digital da marca Seara, tendo como desafio a implementação de novo posicionamento nos ambientes digital e social, aumentando a percepção de qualidade e convidando os clientes a experimentarem seus produtos. “Precisamos entender os desafios da marca e buscar resultados que possam mexer com o ponteiro das vendas. É nisso que acreditamos”, afirma Jader Crivelaro, VP de Planejamento da Sunset.
Para isso, a Sunset será responsável pela plataforma conectada, integrando toda a estratégia digital da marca. “O consumidor já usa intensamente a plataforma conectada para buscar, falar e compartilhar assuntos relacionados à alimentação e isso para nós é, literalmente, um prato cheio”, afirma Guto Cappio, presidente da Sunset. Uma estratégia de push & pull capaz de entender como as pessoas se relacionam e buscam conteúdo sobre alimentação será implementada para possibilitar a aproximação da Seara ao público.
“A implantação da nova plataforma digital é a consolidação do novo posicionamento de marca que adotamos desde fevereiro passado em que convidamos os consumidores a experimentar e se surpreender com a qualidade de nossos produtos”, afirma Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods. “Estamos felizes com a decisão de trabalharmos com a Sunset neste momento tão importante para a marca e confiantes de termos um parceiro à altura de nosso desafio”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima