Sybase completa 20 anos

0
13

Desenvolvedores, administradores de bancos de dados, gerentes de TI, profissionais de vendas e executivos de 40 países estão reunidos em Orlando, nesta semana, para o “TechWave User Training and Solutions Conference” que a Sybase, fornecedora de software para infra-estrutura corporativa e aplicações mobile, realiza anualmente. A conferência deste ano marca também os 20 anos da empresa. Depois de duas décadas, a Sybase aposta na mobilidade como uma tendência de mercado e lança novos produtos que viabilizam a estratégia The Unwired Enterprise (empresa sem fronteira).

“Estamos empenhados em auxiliar nossos clientes a obterem as vantagens de serem precursores ao levarem as informações às extremidades da empresa”, declarou John Chen, presidente e CEO da Sybase, durante a abertura do evento. “Os participantes presentes ao TechWave deste ano conhecerão casos de sucesso, apresentações de parceiros, estarão em contatos com colegas de várias partes do mundo e receberão o impulso que faltava para transformar sua própria organização em uma Unwired Enterprise.”

A Sybase anunciou, durante o evento, o programa beta do mais recente release do Adaptive Server® Enterprise (ASE), o tradicional gerenciador de banco de dados da empresa. O Sybase ASE 15.0 é um produto estável e reconhecido graças ao seu desempenho crítico para negócios e economia, além de ser mais rápido, eficiente e fácil de implementar e manter.

Como parte do compromisso da Sybase em fornecer tecnologia móvel, a fabricante anunciou ainda o programa Early Adopter (adoção precoce) para acelerar o desenvolvimento de soluções RFID (identificação por radiofreqüência) corporativas. Os participantes presentes ao TechWave tiveram acesso ao “trailer” do novo middleware projetado para auxiliar a resolver os desafios do desenvolvimento e implementação desta tecnologia. Outros projetos de tecnologia RFID foram anunciados através de uma parceria com a AeroScout, para fornecimento de uma solução que integra localização Wi-Fi e rastreamento RFID ativo.