A Tam Linhas Aéreas inicia, no Brasil, a distribuição do Guia do Passageiro. O material será entregado em 15 aeroportos brasileiros e estará disponível para os viajantes até o final de julho. Em formato de livreto, o guia tem dicas de preparação para o voo, formas de facilitar o check-in, conteúdo sobre os aeroportos das cidades-sedes no período da Copa do Mundo, opções de transportes, casas de câmbio, além de informações sobre localização de lojas e serviços da Tam, funcionamento e cobertura do Tam Fidelidade, entre outros. “Desenvolvemos um produto que possa facilitar ainda mais a experiência do viajante durante a sua jornada aos jogos porque temos o compromisso de contribuir para o sucesso do evento”, afirma Claudia Sender, presidente da Tam Linhas Aéreas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores