TAM e Pernod Ricard criam ação promocional


A Pernod Ricard, empresa de bebidas destiladas e vinhos, e a TAM Linhas Aéreas uniram-se para fazer uma ação promocional com o whisky escocês premium Chival Regal 12 anos, no lançamento do novo vôo para Londres, que entrou em operação no último dia 28 de outubro. Durante essa primeira semana de vôo, todos os passageiros da companhia aérea, maiores de 18 anos, que embarcarem no aeroporto de Cumbica, São Paulo, receberão uma miniatura de Chivas Regal 12 anos em uma embalagem de edição limitada e exclusiva, no formato das tradicionais cabines telefônicas de Londres.

“A parceria da Pernod Ricard com a TAM representa o espírito da campanha The Chivas Life, que traz em seu conceito a valorização de momentos especiais, em destinos extraordinários, associados ao prazer de saborear o premium scotch whisky em boa companhia”, destaca Ana Cláudia Saba, gerente de produto da Pernod Ricard e responsável pela marca Chivas Regal no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima