Telelogic fecha parceria com BSA Brasil



A Telelogic – empresa sueca especialista em soluções de ELM (Enterprise Lifecycle Management), que permitem às organizações alinharem produtos, sistemas e ciclos de vida de desenvolvimento do software aos objetivos empresariais e às necessidades dos clientes – acaba de fechar o balanço financeiro de 2007 com faturamento de US$ 271,2 milhões, crescimento de 13% em relação a 2006. Para esse ano, além de aumento de 17% no faturamento, a Telelogic tem planos agressivos para América do Sul, principalmente após parceria de distribuição com BSA Brasil.


Com a parceria, a Telelogic pretende ampliar a carteira de clientes no Brasil, que já conta com 100 empresas como Embraer, Tokio Marine Seguros, Fundação Petros, Usiminas, Magneti Marelli do Brasil, Emprel, Cosipa, Fiat, Siemens e Ericsson, entre outros. Segundo Jorge Moskovitz, diretor comercial da BSA Brasil, o mercado da América do Sul tem grande potencial, pois está em desenvolvimento e precisa se equipar com produtos e serviços que favoreçam a otimização dos processos dentro das empresas.


Em 2007, o maior crescimento da Telelogic foi percebido na divisão de mercado EMEA (Europa, Oriente Médio e África). “Esse resultado se deu pelo crescimento da economia dos mercados emergentes, o que inclui América do Sul. Por essa razão, acreditamos que é a hora certa para estender nossa presença e trabalhar com os clientes dessa região. Vamos alavancar novas oportunidades principalmente no Brasil,” explica Anders Lidbeck, presidente e CEO da Telelogic. Hoje a Telelogic opera em 22 países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima