Teradata e MicroStrategy renovam parceria

A MicroStrategy Incorporated, fornecedora de software de business intelligence, e a Teradata, divisão da NCR Corporation, anunciam a renovação de sua aliança. Sob os termos do acordo, a Teradata vai revender os softwares e serviços da parceira, permitindo que os clientes otimizem as soluções de business intelligence end-to-end construídas sobre a plataforma da MicroStrategy.
Este acordo reforça o relacionamento em marketing e tecnologia já existente entre as duas empresas que inclui a participação da MicroStrategy no programa beta da Teradata realizado nos últimos 10 anos. Além disso, o acordo se aplica a uma significativa base de clientes comum que consiste em 175 contas das quais aproximadamente, um terço está na indústria de varejo e utiliza a solução Retail Decisions da Teradata. Os demais clientes em comum estão espalhados em uma grande variedade de setores incluindo serviços financeiros, comunicações, produtos manufaturados, transporte e governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima