Terra reestrutura diretoria

0
1


O Terra anuncia mudanças na estrutura diretiva. Fernando Madeira é o novo diretor-geral do Terra América Latina, responsável pelo Terra em 18 países, incluindo EUA e Caribe. Fernando Madeira era diretor-geral do Terra Brasil desde 2002 e em seu lugar assume Paulo Castro, até então diretor de Planejamento Estratégico.

A mudança organizacional confirma a importância do Terra Brasil na estrutura mundial da companhia. Fernando Madeira levará serviços de comunidade como o Gaia e conteúdos multimídias aos demais países onde o Terra está presente. “Nosso objetivo é consolidar a liderança do Terra na região, onde somos a maior companhia de internet em faturamento, clientes e publicidade”, destaca Madeira.

No Terra Brasil, Paulo Castro tem como meta manter o ritmo de crescimento, acima do mercado de internet e de publicidade online. “Nosso foco é a oferta de serviços e conteúdo banda larga, como os especiais de Carnaval e Copa do Mundo”, destaca o novo diretor-geral do Terra Brasil. Gaúcho, formado em Ciência da Computação pela UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), com pós-graduação em Gestão Empresarial pela FGV, Paulo Castro é da equipe fundadora do Terra no Brasil, há 16 anos na empresa.