A Tesla, agência digital full service, renovou o contrato para atendimento da conta de comunicação on-line da Sulamérica por mais dois anos. A agência, que já era responsável pelo trabalho desde 2007, comemora o momento. “Nossa parceria com a Sulamérica é um case de sucesso. Ganhar esta concorrência é a confirmação de que nosso trabalho, ao longo desses anos, foi reconhecido pela empresa e por seus clientes”, afirma Tato Simon, diretor de novos negócios e marketing da Tesla. Participaram do processo, que teve duração de três meses, cerca de oito agências da capital paulista.
Marcando a assinatura de renovação de contrato, a Tesla acaba de entregar para a Sulamérica mais um produto. Trata-se do Game Sulamérica, solução para divulgar serviços e benefícios dos produtos. Com interface atraente e moderna, o game foi elaborado em formato de quiz, ou seja, um jogo de perguntas e respostas. Para as pessoas que atingirem uma pontuação mínima, a Sulamérica, por meio de uma parceria com a Trama, disponibilizará downloads de MP3 exclusivos da gravadora.
A próxima estratégia de comunicação da Tesla para a empresa será a criação de um blog para o Seguro Residencial SulAmérica. “Assim como em todos os produtos que desenvolvemos para a Sulamérica, a marca deste blog será a criatividade. Vamos adotar uma comunicação simples, porém, em formato inovador, a fim de transmitir a mensagem do cliente de forma direta e eficaz”, explica Riccardo Pizzamiglio, diretor presidente da Tesla.