Tintas Coral cria evento de brand experience


A Tintas Coral está convidando os consumidores para uma experiência sensorial. O Sensações Coral tem como objetivo promover o Idéia Card, uma ferramenta que orientará o consumidor na seleção da cor para inspirá-lo e levá-lo a pintar com mais freqüência, por meio de combinações de cores e aplicações em diversos espaços. Produzido pela Dream Factory, o Sensações Coral apresentará três ambientes em seqüência. O primeiro deles é um espaço todo branco, com elementos que remetem a uma sala. Neste local, o visitante será recepcionado por promotores e uma anfitriã virtual. O segundo ambiente leva os participantes à experiência sensorial. Em cadeiras giratórias, eles poderão assistir às imagens projetadas nas paredes, envolvidos por uma trilha sonora emocional e com uma iluminação baseada em conceitos de cromoterapia que potencializa experiência sensorial da marca. Os vídeos apresentados são divididos em sete etapas, cada uma delas correspondente a uma família de cor mostrada no Idéia Card. O último ambiente, por sua vez, impactará o público com sete espaços criados de acordo com as famílias de cores do guia de combinações. O Sensações Coral será realizado de 28 de setembro a 28 de outubro, no átrio do Morumbi Shopping (SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima