A TNS InterScience está finalizando a 11ª edição do estudo “Tendências do Mercado Publicitário”. Os resultados serão apresentados na primeira quinzena do próximo mês de agosto. O projeto, realizado junto a 100 entre os 300 maiores anunciantes do País, traz informações para os executivos do segmento, à medida que monitora os indicadores de posição das agências e dos concorrentes e investiga os movimentos/ migração da verba de marketing entre as diferentes ferramentas de comunicação. Segundo Ana Paula Luz Brito, gerente de planejamento da TNS InterScience, a novidade desta 11a versão da pesquisa é a avaliação, em profundidade, dos drivers que interferem no processo de escolha de uma agência pelo anunciante, os motivos que impactam na manutenção ou ruptura do relacionamento anunciante/agência e o aprofundamento e compreensão dos motivos que estão levando a uma forte fragmentação da alocação dos investimentos de marketing e comunicação dos anunciantes. O estudo Tendências do Mercado Publicitário já está sendo comercializado. Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (11) 3759-4727 ou (51) 3378-1068, com Ana Paula.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores