Depois do Manifesto Vanish, um grito feminino para resgatar o tempo perdido em multitarefas que sobrecarregam o dia-a-dia das mulheres, a novidade da marca é a plataforma que vai substituir o tanque de lavar roupas pelo “tanquinho” com que elas sonham e mostrar, como o nome da nova campanha diz, que a última palavra pode continuar sendo dos rapazes: “Sim Senhora”.
O website entra no ar hoje, 02, com um formato multimídia com um tom de bom humor, com o intuito de mostrar que um bom relacionamento é aquele em que a parceria se prolonga até a área de serviço. O conteúdo integra uma nova plataforma que engloba além do website, a estreia do canal da marca no Youtube e a reformulação da fanpage no Facebook.
Além de dicas de como retirar todo o tipo de mancha difícil, há uma ferramenta que permite a personalização de um atrevido “calendário de lavanderia” – versão feminina dos calendários de borracharia – com os tanquinhos mais desejados, para inspirar as mulheres durante todo o ano. A responsável pelos vídeos e por toda programação visual é a agência Pong e as imagens são assinadas pelo fotógrafo Chico Audi.