Desde o começo de agosto, deficientes visuais podem acessar facilmente todos os 32 serviços on-line oferecidos no website da AES Eletropaulo, entre eles consulta de débito, solicitação de segunda via da conta e mudança de data de vencimento. Para acessar os serviços é necessário digitar um código de segurança, que tem como objetivo impedir a ação de hackers. Este código não é identificado pelo software de leitura instalado no computador do deficiente visual. Com isso, a distribuidora se mobilizou e fez com que o código de segurança se tornasse audível para facilitar o acesso do usuário. A partir disso, dois deficientes visuais, que haviam solicitado melhorias à Ouvidoria da AES Eletropaulo, testaram e aprovaram o novo acesso.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores